FAQ - Dúvidas Frequentes

A LOJA É SEGURA?

Sim, é completamente seguro fazer compras conosco. Quando você faz compras online usando o seu cartão de crédito, todas as informações são criptografados, ou seja, não temos acesso a nenhum dado sigiloso do cliente, seja dado como dados de pagamento.  

Não se preocupe, as suas informações de cartão de crédito não são salvas em nossos servidores. 

Além disso, todas nossas transações são processadas pelo Mercado Pago, plataforma muito segura e confiável.

Nossa principal missão é ver o cliente satisfeito! 

Para mais informações, acesse a página Política de Privacidade. 

VOU RECEBER UM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim, dentro de 2 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, enviaremos o código por e-mail para acompanhar sua encomenda, que será 100% segura até a entrega em sua casa. 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

Nossos produtos são importados e são enviados diretamente dos fabricantes no exterior, em regiões como Hong Kong, Singapura, Coreia, China e Taiwan - os chamados  "Tigres Asiáticos", locais onde são produzidas e fabricadas 90% das mercadorias do mundo moderno. Há também fabricantes na Suécia e EUA.

Como são produtos importados e há alta demanda, pedimos um prazo de 2 a 8 semanas para a entrega. 

A maioria dos produtos chega entre 20 e 30 dias.

 *Atenção: prazo contado em dias úteis após a aprovação do pagamento

E SE MEU PRODUTO FOR EXTRAVIADO OU ATRASAR?

Pode ficar tranquilo(a). Além de termos seguro contra extravio, garantimos totalmente a entrega do seu produto, ou devolvemos o valor do seu pedido na hora, sem complicações, caso não chegue em 90 dias. E você ainda poderá ficar com o produto caso chegue depois disso! 

MEUS PRODUTOS IRÃO CHEGAR TODOS EM UM PACOTE?

Na maioria dos casos sim. Porém caso sejam de fornecedores diferentes , as compras irão chegar em embalagem diferentes, porém dentro do prazo acordado.

POR QUE MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO FUNCIONA/ATUALIZA?

Após o envio do código de rastreio, pode levar até 10 dias para constar no sistema. Mas geralmente ocorre no mesmo dia ou poucos dias depois.

Se seu produto não está tendo movimentação, aguarda mais alguns dias e ele terá. O sistema dos Correios costuma demorar para atualizar a movimentação no site, fique tranquilo(a), isso é normal.

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS?

Trabalhamos com a plataforma Mercado Pago, através dele é possível pagar das seguintes formas:

1. Cartão de Crédito (em até 3x s/ juros)

2. Boleto Bancário

Você pode pagar da forma desejada. Tenha em mente que boleto pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser compensado. Assim os pedidos no cartão tem o processamento mais rápido.

Para melhor agilidade, recomendamos usar o cartão de crédito.

OS PRODUTOS SÃO DE QUALIDADE?

Trabalhamos apenas com produtos de boa qualidade em geral, com alto número de pedidos e feedback positivo aos nossos fornecedores, a fim de satisfazer aos interesses de nossos clientes. Todos os produtos são rigorosamente analisados antes de serem disponibilizados à venda. Temos uma equipe exclusiva para testes de produtos.

VOCÊS ATENDEM VIA TELEFONE?

No momento, o nosso Apoio ao Cliente é feito exclusivamente por E-mail, Facebook ou Whatsapp. Você poderá entrar em contato conosco sobre possíveis problemas, assim como para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter sobre a DynShop.

Pedimos a sua compreensão, pois devido a grande quantidade de emails em busca de atendimento, o prazo estimado para que seu E-mail seja respondido é de 3 dias úteis. Mas não se preocupe, a nossa equipe de Apoio ao Cliente está sempre disponível e contente em ajudar com as suas questões e sempre buscar responder o mais rápido possível, antes dos 3 dias úteis pré-estipulados.